Quadro Social

Conheça a direção de nossa Associação...


JERÔNIMO DE ALMEIDA NETO
Presidente

Brasileiro, casado, residente em Santo André - SP, graduado em Ciências Sociais e Pedagogia, pós-graduado em Administração e em Gestão Pública.

Possui experiência em Educação, Qualificação Profissional, Programas de Geração de Trabalho e Renda e Projetos Sociais.




 LEONARDO JOSÉ DUTRA CAMPOS
Diretor Administrativo


Brasileiro, casado, residente em Santo André, graduado em Tecnologia em Gestão Pública, Pós graduado na mesma área. Possui experiência em Trabalhos Comunitários, Administração Pública, Assessoria Parlamentar, Elaboração de Projetos Culturais e Sociais. 


 OSVALDO RIBEIRO MARCON
Diretor Social
Nasceu em Águas da  Prata, interior de SP, é Técnico Eletrônico e Tecnólogo Digital, formado pela Faculdades Senador Fláquer. Atua no Conselho Pastoral da Igreja Maria Imaculada, Parque  Novo Oratório, no Conselho Municipal de Previdência Social (INSS) de Santo  André e também no Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Atualmente trabalha no Departamento de Saúde do Trabalhador da Prefeitura de Santo André.


 ROSILEI MANTOVANI
Secretária

Rosilei Mantovani é formada em comunicação social e pós graduada em educação. Trabalhou em instituições de ensino como USP, Metodista e Externato Santo Antônio.

Foi Integrante da Pastoral da Comunicação Diocese de Santo André por 10 anos, e jornalista responsável pelo jornal da Diocese, exercendo trabalho voluntário.

Tem experiência em eventos pelos trabalhos desenvolvidos no cerimonial da Prefeitura de Santo André e pela empresa RC Eventos.

Hoje atua como assessora parlamentar na Câmara Municipal de Santo André, na área de comunicação e desenvolvimento de projetos. 


  JOSÉ ALENCAR MARCON
Primeiro Tesoureiro
 
Brasileiro, residente em Santo André, formação acadêmica em nível médio e superior incompleto em química. Experiências em assessoria parlamentar, prestação de contas e trabalhos comunitários.

 MARIO JOÃO SINELLI MOUTA
Segundo Tesoureiro

Brasileiro, solteiro, nascido em Paranapiacaba, residente em Santo André, graduado em Administração de Empresas e com experiência na área de Recursos Humanos no setor Departamento Pessoal, Folha de Pagamento e Homologações no Sindicato de Classe. Atualmente também participa como voluntário no CONSEG-CENTRO (Conselho de Segurança) realizado na OAB de Santo André.

 CONSELHO FISCAL
NELSON HIPÓLITO DA SILVA
ELENI APARECIDA PORTO PEREDO 
JOSÉ SILVA

 COMISSÃO DE ÉTICA
CÍCERO ANTONIO COSTA DE FREITAS 
IVALDIR BASSO
APARECIDA DAS DORES ANTUNES

 ASSOCIADOS(AS)
LUIZA MARIA SOUZA CAMPOS
FRANCISCO CONRADO DINIZ
JORGE ALBERTO CARRILO


Nenhum comentário:

Postar um comentário